Homem suspeito de tentar estuprar menina morre em pronto-socorro

Francisco foi agredido por populares, mas não resistiu aos ferimentos em pronto-socorro/Foto: divulgação

Francisco dos Santos Peres, de 67 anos, suspeito de tentar estuprar uma menina de nove anos, morreu na tarde de terça-feira (11), após ser espancado por populares. O crime ocorreu na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial (DI), Zona Sul de Manaus.


De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Francisco foi flagrado por populares tentando levar a criança para um matagal, próximo à rotatória da Bola da Suframa.

Francisco foi agredido por populares, mas não resistiu aos ferimentos em pronto-socorro/Foto: divulgação

Ao perceberem a tentativa de estupro, cerca de dez pessoas conseguiram evitar o crime ao conter o suspeito, porém, o grupo acabou praticando outro, ao surrarem o homem com várias pauladas e chutes.

Já bastante machucado, policiais militares foram ao local e, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi levado ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, onde morreu por volta das 22h.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai analisar imagens de um vídeo para identificar os autores do assassinato.

Artigo anteriorPrimeira edição do ‘Netão White’ acontece hoje (12), no Arena PUB
Próximo artigoTerremoto na Nova Zelândia foi tão poderoso que fez o fundo do mar subir dois metros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui