Homens invadem casa e matam adolescente a tiros

O adolescente foi atingido com quatro tiros no peito/Foto: Rubemar Oliveira

O estudante Joab Galvão Vieira, de 15 anos, foi assassinado com quatro tiros, na manhã de quarta-feira (26), dentro da casa onde morava, na rua Chico Mendes, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. Na ocasião, os pais do adolescente, José Raimundo Correia Vieira, de 52 anos, e Ângela Maria Galvão de Souza, de 58 anos, também ficaram feridos na ação criminosa.
A reportagem do Correio da Amazônia esteve no local e segundo moradores, o crime foi cometido por quatro homens, que chegaram ao local em duas motocicletas. O grupo invadiu a casa e minutos depois foram efetuados disparos de arma de fogo.


O adolescente foi atingido com quatro tiros no peito quando tentava escapar pela janela. Já os pais dele, foram alvejados com tiros no rosto e costas quando tentavam defender Joab.

Ainda segundo moradores, o alvo do quarteto era o irmão mais velho de Joab, identificado como Jardel Vieira, de 22 anos, que não estava no momento do crime. Jardel já tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

O adolescente foi atingido com quatro tiros no peito/Foto: Rubemar Oliveira

Após o crime, os criminosos fugiram sem serem identificados. Joab e os pais foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste, porém, Joab não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Ângela baleada nas costas e José alvejado com tiro no rosto permanecem no pronto-socorro para passar por procedimentos Cirúrgicos.

O adolescente foi sepultado na manhã desta quinta-feira (27) no Cemitério Parque Tarumã, Zona Oeste. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorSeduc convoca 56 aprovados em Processo Seletivo Simplificado
Próximo artigoPreso adolescente acusado de estuprar funcionária de sorveteria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui