Homens, Mulheres e a cura dos relacionamentos em Manaus

Precisão e rapidez. Um modelo que consequentemente está avançando em todo o mundo – foto: divulgação

A casa de Constelação Familiar Sistêmica, Solar das Águas Claras, traz para Manaus a psicoterapeuta e professora da Hellinger Shule e Instituto Imensa Vida, Auzenir Araújo, que tem larga experiência internacional na cura dos relacionamentos.

Auzenir estará realizando uma imersão de cura interior do sagrado Masculino e Feminino por meio da abordagem sistêmica.

O evento acontece no dia 25 e 26 de Abril, das 9h as 17h, no auditório da Skill, escola de idiomas, no São Jorge.

Vão ser dois dias de trabalho intensos para que homens e mulheres possam se reconectar com a sua essência. “Se nós nos curarmos em nós mesmos, na nossa ancestralidade masculina e feminina, no sentir de cada um, o mundo ficaria mais humano”, afirmou a psicoterapeuta.

Ela explica que vivemos num mundo fraturado, onde homens e mulheres se deixam levar pelo redemoinho da vida cotidiana quebrando os vínculos dessa conexão. ” Entrar em contato com essa essência vai fazer toda diferença no ser, porque estamos interligados no fio da vida que é eterno”.

Segunda ela, o sofrimento, a separação, os abusos entre homens e mulheres se deve a uma quebra dessa conexão dentro das ordens do amor.

Todos nós temos o masculino e feminino integrado em nossa alma. Precisamos olhar para isso com amor. ” É um novo olhar para uma nova direção”, disse.

Araújo explica que o nosso Masculino e Feminino tem dificuldade de olhar para a dor. Essa dor aumenta quando não identificamos a raiz do problema. ” A Constelação Familiar é uma ciência dos relacionamentos. Eu vejo você, eu honro os que vieram antes de mim, pai e mãe, reverencio e sigo para a vida. Essa é a base de um sistema familiar saudável”, ressaltou.

De acordo com ela, a abordagem sistêmica é o caminho para que a gente processe tudo o que ocorre na origem do problema, e quando essa verdade vem a luz, um conteúdo ancestral é liberado. “O trabalho com Constelações Familiares frequentemente revela padrões de dano e sofrimento que se repetem numa família ao longo de gerações”, disse, salientando que no campo há ressonância desses sintomas e assim se pode trabalhar na raiz do problema.

….
Maiores informações e contato
Solar das Águas Claras
Contato: 92- 991021957
Maria Ritah

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui