Homens são assassinados a tiros e pauladas em Manaus

Os dois homens mortos eram envolvidos com o tráfico de drogas/Foto: Correio da Aamazônia

Na noite deste domingo (26), dois homens foram assassinados a tiros, pauladas e facadas. Nilton Alencar da Costa, de 42 anos, foi encontrado morto dentro de um tambor de lixo, enquanto Everson de Oliveira, Ferreira, de 20 anos, foi socorrido para um hospital, mas morreu durante o trajeto a unidade de saúde. Os crimes ocorreram por volta das 23h30, na rua Pastor Benício Leão, no Conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois homens foram encontrados por populares, após ouvirem disparos de arma de fogo e gritos de ajuda. Everson estava agonizando na rua e Nilton foi jogado dentro de tambor de lixo.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Nilton apresentava agressões, possivelmente de pauladas e uma perfuração no peito causado por arma de fogo. Já Everson morreu com uma facada no tórax, no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.

Moradores da área informaram que os dois homens mortos eram envolvidos com o tráfico de drogas e a suspeita é que traficantes da invasão Rei Davi, situada fica atrás do conjunto tenham praticado os crimes. No sábado (25), moradores encontraram em uma área verde, o corpo de João Fernandes de Lima, 30, conhecido como ‘Baixinho’, com vários golpes de machado na cabeça e tórax. O crime teria sido praticado em retaliação após a vítima ter denunciado o tráfico na área.

Os dois homens mortos eram envolvidos com o tráfico de drogas/Foto: Correio da Aamazônia

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia, mas não descartam a possibilidade dos crimes em relação ao tráfico de drogas. O duplo assassinato é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui