Adolescente que estuprou prima de 9 anos é apreendido pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia cumpriu na manhã desta segunda-feira (11/3), por volta das 10h, mandado de busca e apreensão em nome de um adolescente de 16 anos, em razão de descumprimento de medida cautelar imposta a ele.


De acordo com a autoridade policial, o adolescente foi apreendido na casa onde morava, situada na rua Bom Sucesso, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital. Elizabeth de Paula explicou que, no dia 9 de outubro de 2017, quando ele tinha 15 anos, estuprou a própria prima, uma criança com então nove anos. Segundo a delegada, o infrator estava respondendo pelo crime em liberdade. No entanto, deixou de comparecer ao juizado.

Foto: Divulgação

“Por conta do descumprimento de medida cautelar imposta a ele, o juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e Juventude da Infracional (Jiji) da Comarca de Manaus, expediu no dia 28 de fevereiro deste ano mandado de busca e apreensão em nome do adolescente. A partir disso, demos início às diligências com o intuito de localizarmos o rapaz e cumprimos a ordem judicial”, relatou a delegada.

Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai, o adolescente será encaminhado ao Jiji, onde deverá prestar esclarecimentos por ter descumprido as medidas cautelares.

 

Artigo anteriorPresidiário escapa da morte após ter casa invalida no Alfredo Nascimento
Próximo artigoEquipes do SESI participam de Torneio Nacional de Robótica no RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui