Agricultor estupra e engravida enteada de 13 anos em Boa Vista do Ramos

Foto: Divulgação

Amazonas – A Polícia Civil do cumpriu na manhã desta terça-feira (19/3), por volta das 8h30, naquele município, distante 271 quilômetros em linha reta da capital, mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome de um agricultor de 39 anos, denunciado por abusar sexualmente e engravidar a própria enteada,  uma adolescente de 13 anos.


Conforme Aloisio Lopes, a vítima procurou a 46ª DIP para formalizar Boletim de Ocorrência (BO). Na ocasião, relatou que desde os dez anos de idade vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio padrasto, que a criou desde bebê. Segundo o gestor, aos 11 anos de idade a vítima engravidou do infrator e atualmente, aos 13 anos, cuida da filha que possui de um ano e sete meses.  

Foto: Divulgação

“Diante da gravidade dos fatos, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do infrator. A ordem judicial foi expedida no dia 14 de fevereiro deste ano, pela juíza Joseilda Pereira Bilio, da Vara Única da Comarca de Boa Vista do Ramos.  Na manhã desta terça-feira (19/3), nos deslocamos até a Comunidade Sagrado do Ramos, zona rural do município, onde, por volta das 8h30, conseguimos prender o infrator”, relatou Lopes.

Indiciamento – Conduzido até a 46ª DIP, o agricultor foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele permanecerá na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Boa Vista do Ramos.  

Artigo anteriorIsis Valverde rompe com empresário e deixa carreira de atriz de lado
Próximo artigoFestival Passo a Paço pode entrar no calendário oficial de eventos da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui