Após sair de bar, homem é morto no Ramal do Brasileirinho

Idoso é encontrado morto no Ramal do Brasileirinho/Foto: Divulgação

Manaus – Na noite deste domingo, (03/03),  um idoso de 64 anos identificado  como Bernardino de Lima Coutinho, foi encontrado morto dentro de seu veículo no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Segundo informações preliminares apuradas com policiais que estiveram no local, o idoso foi visto com outras pessoas em um bar que fica na localidade, horas depois a vítima foi encontrada morta. 

Os suspeitos de terem cometido o crime, levaram todos os pertences da vítima caracterizando um possível crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Policias Militares da 30° Companhia Comunitária, (CICOM), estiveram no local do crime e realizaram o isolamento da área. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), ainda chegou a ser deslocada para o local mas somente constatou o óbito Bernardino. 

O Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), esteve no local do fato é não constatou nenhuma perfuração de arma de fogo ou faca, acreditasse que o mesmo tenha sido morto por estrangulamento

O corpo foi removido e encaminhado paga o Instituto Médico Legal, (IML), onde ficará à disposição de familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). 

Texto: Redação Correio da Amazônia 

Foto: Divulgação 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui