Amazonas Polícia

Bandidos disputam assalto e um acaba morto dentro do ônibus 356

Foto: Divulgação
Escrito por Redação 4 Senha

Manaus – Na noite desta sexta-feira, (11/01), passageiros da linhas 356, que faz o trajeto Viver Melhor, Centro, viveram momentos de terror nas mãos de criminosos. Segundo informações repassadas pelo motorista do transporte coletivo, um trio de assaltantes entrou no terminal de integração T1, com o intuito de praticar o assalto, no caminho uma outra quadrilha composta por quatro assaltantes também entrou no ônibus na Avenida Constantino Nery, e ao anunciarem o assalto nas proximidades da Torquato Tapajós, deu-se  início a uma intensa troca de tiros entre as quadrilhas.

Os passageiro jogaram-se ao chão e um dos bandidos acabou sendo morto e outros três conseguiram fugir por uma área de mata. O fato aconteceu por volta das 21:30h, na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Os policiais militares da 20º Companhia Comunitária, (CICOM), realizaram o isolamento da área e acionaram os órgãos competentes para que os procedimentos fossem feitos.

Foto: Divulgação

Segundo informações repassadas pelo peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), o bandido morto foi alvejado com um tiro no pescoço e foi identificado apenas como Gabriel. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializado em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Fonte: Imediato

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.