Dono de mercadinho é executado a tiros no São Jorge

Foto: Divulgação

Manaus – Silva Guimarães Pietro, 32 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite deste sábado, (05/01). O crime aconteceu na rua Vicente Torres Reis, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus, por volta das 20h, quando dois homens chegaram no estabelecimento, ordenaram que os funcionários deitassem no chão, ao encontrarem o proprietário que estava nos fundos do estabelecimento também ordenaram que o mesmo deitasse e dispararam diversas vezes contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e teve morte no local. 

Os tiros atingiram cabeças e costas. Segundo informações preliminares o crime têm características de execução e uma das linhas de investigação séria o envolvimento de Pietro com agiotagem, prática de empréstimo de dinheiro a juros. 

Foto: Divulgação

O corpo da vítima foi periciado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde será posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). Os assassinos fugiram do local sem serem identificados. 

Texto: Redação Correio 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui