Dupla envolvida em assalto de mercadinho no São José é presa

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia  apresentou terça-feira (16/04), no prédio da unidade policial, Gleison Carvalho da Silva, 24, conhecido como “Seaway”, e Pedro Souza Menezes, 18, envolvidos em roubo a clientes e funcionários de mercadinho no bairro São José Operário, zona leste da cidade.


De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, às 19h30. Na ocasião, Gleison e Pedro, acompanhados de um terceiro elemento, identificado como Daniel, o “Rato”, que está sendo procurado pela polícia, chegaram no estabelecimento em um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor preta e, em posse de arma de fogo, anunciaram o roubo.

“Câmeras de segurança instaladas no local registraram toda a ação criminosa. Daniel desceu do carro e, exibindo a arma de fogo, anunciou o roubo. Gleison e Pedro então passaram a subtrair os pertences das pessoas que estavam no local. Foi tudo muito rápido. Em menos de dois minutos eles efetuaram o roubo e empreenderam fuga”, relatou o delegado.

Pablo Geovanni explicou que o dono do estabelecimento procurou a equipe do 9º DIP para formalizar a ocorrência e levou as imagens do delito. Ao longo das investigações, os policiais civis conseguiram identificar Gleison e Pedro, que são vizinhos no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da cidade.

Foto: Divulgação

Indiciamento – Gleison e Pedro foram presos pela equipe do 9º DIP na última semana e indiciados por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, eles serão conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Procurado – Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Daniel, o “Rato”, entrar em contato com a equipe do 9º DIP pelo número: (92) 3638-9515. “Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Pablo Geovanni.

 

Foto: Divulgação
Artigo anteriorEx-presidente peruano Alan García tenta suicídio ao ser preso
Próximo artigoJustiça libera treinos no Ninho do Urubu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui