Homem é preso após roubar supermercado no Hileia

Homem é preso após roubar supermercado no Hileia/Foto: Divulgação

Manaus – Os Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano, (ROCAM), conseguiram prender na manhã desta segunda-feira, (31/12), por volata das 10h, um homem identificado como Bruno Rodrigues Guimarães, 24 anos. O suspeito é acusado de ter realizado assalto a mão armada em um supermercado no bairro Hileia. A prisão de Bruno se deu graças a uma denúncia anônima feita ao whatssap da rocam, que informava a localização do suspeito.

Diante da denúncia os policiais se deslocaram até o bairro Cidade de Deus, na rua São Francisco, onde encontraram o acusado. Após uma breve conversa, o homem informou que a arma usada no crime estaria no bairro de Petrópolis, os agentes se deslocaram até o local e encontraram uma arma de fogo calibre 32.

Após os procedimentos, o acusado foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), onde o mesmo foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos, Bruno será encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henock Reis que fica no bairro Aleixo.

Texto: Redação Correio da Amazônia
Foto: Divulgação/ ROCAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui