Homem que matou bombeiro hidráulico por conta de som alto, é preso

Homem que matou bombeiro hidráulico por conta de som alto, é preso/Foto: Divulgação

Manaus – O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), falou na manhã desta sexta-feira (11/1), durante coletiva de imprensa, sobre o cumprimento de mandado de prisão preventiva em nome do eletricista Joarez Pinheiro de Lima, 35, conhecido como “Branco”, autor do homicídio do bombeiro hidráulico Ivanilson Gonçalves Juvêncio, ocorrido na madrugada do dia 16 de dezembro de 2018, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A vítima tinha 34 anos.


De acordo com a autoridade policial, os policiais civis lotados na DEHS prenderam Joarez, na tarde de quarta-feira (10/1), após ele se apresentar na especializada. Segundo Martins, as investigações em torno do caso começaram logo no local do crime, que aconteceu por volta de 1h da madrugada, na casa onde o infrator morava, situada na rua Alameda Rio Branco, no bairro Colônia Terra Nova.

“No dia do crime, Joarez e Ivanilson – que moravam bem próximos e eram amigos – estavam bebendo juntos quando tiveram um desentendimento que culminou numa luta corporal entre os dois. Durante o ato, Joarez desferiu um golpe de faca contra o peito da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito”, explicou Martins.

O titular da DEHS informou que durante as diligências Joarez foi localizado e posteriormente se apresentou na especializada onde confessou a autoria do crime. “Diante do fato, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do infrator”. A ordem judicial foi expedida, no dia 19 de dezembro de 2018, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Indiciamento –  Joarez foi indiciado por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

 

Artigo anteriorObras de recuperação são realizadas em estrada de Novo Airão
Próximo artigoPenarol vai receber R$ 300 mil de incentivo para o Campeonato Amazonense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui