Amazonas Polícia

Jovem é assassinado com 12 tiros no Japiim

Jovem é assassinado com 12 tiros no Japiim/Foto: Divulgação
Avatar
Escrito por Redação 4

Manaus – José Paulo Marques da Silva, 20 anos, foi executado com aproximadamente 12 disparos de arma de fogo, os tiros atingiram cabeça e costas. O fato aconteceu por volta das 17: 30 hrs, na rua José Prestes, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. 

Segundo informações preliminares repassadas por populares que estavam no local, José estava passando pela rua quando foi abordado por homens que estavam em um carro de cor escura de placa nem cor identificada até o momento, dois homens desembarcaram do veículo e atiraram contra a vítima que ainda tentou correr mais foi alcançado. Os assassinos fugiram do local sem serem identificados. 

Jovem é assassinado com 12 tiros no Japiim/Foto: Divulgação

Os policiais militares da 3º Companhia Comunitária de Polícia, (CICOM), esteve no local e realizou o isolamento da área. O corpo da vítima foi periciado pela Equipe do Departamento de Policia Técnica Científica, (DPTC), onde posteriormente foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML). 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS), esteve no local para colher mais informações e dar início as investigações. José segundo informações de familiares não tem passagem pela polícia. 

Texto: Redação Correio 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.