
Manaus – Luana Freire de Souza, 19 anos, fui brutalmente assassinada com aproximadamente seis facadas pelo corpo. O crime aconteceu por volta das 8h, da manhã desta segunda-feira, (03), no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado 3, zona Leste de Manaus.
O corpo da jovem foi encontrado pela cunhada da mesma enrolado em um lençol e com uma faca em cima do corpo. Familiares acreditam que o crime tenha sido premeditado pois o assassino levou uma quantia de 4 mil reais de dentro da residência.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML). Até o momento não se tem suspeita de quem possa ter cometido o crime.
Texto: Redação Correio
