Mototaxista é executado durante possível assalto

Mototaxista é executado durante possível assalto/Foto: Divulgação

Manaus – Juliano Rodrigues Costa de 34 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na rua Girassol, bairro São Francisco, zona Sul da Cidade.  

Segundo informações preliminares apuradas no local do crime, a vítima teria acabado de deixar seu filho em uma escola, e ao retornar percebeu que estava sendo perseguido por dois homens em uma outra motocicleta, a vítima ainda tentou fugir mas foi alcançada e morta com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), ainda chegou a ser acionada onde somente constatou o óbito. 

Juliano trabalhava como mototaxista clandestino em Manaus. Os assassinos fugiram sem levar a motocicleta da vítima. Uma das linhas de investigações será a de um possível latrocínio, mas a polícia não descartar uma possível morte por acerto de contas. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). O corpo do mototaxista, foi removido e encaminhado para o o Instituto Médico Legal, (IML). 

Texto: Redação Correio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui