
Uma mulher de 22 anos desapareceu após cair na Cachoeira do Santuário, no município de Presidente Figueiredo, a 127 km de Manaus, quando tentava tirar um selfie. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas logo depois da queda, na tarde do domingo (8). A operação foi retomada na manhã desta segunda-feira (9).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher estava na cachoeira quando escorregou em uma pedra e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros.

A mulher – natural de Rio de Janeiro – caiu em uma fenda entre três grandes pedras, por volta das 16h do domingo (8). Ela estava acompanhada de uma amiga.
Uma equipe formada por dois mergulhadores e quatro guarda-vidas do município de Presidente Figueiredo participam das buscas nesta segunda.
Fonte: G1