
O vereador Sassá da Construção da Civil (PT), afirmou que o povo brasileiro não precisa de posse de armas, mas de oportunidade de emprego e educação, ao comentar o ataque realizado em Suzano por atiradores armados dentro de uma escola. Ele classificou como inconsequente o decreto do Governo Federal que facilita a posse de arma país.
“A arma que queremos é a carteira assinada com emprego garantido. É o trabalho que tira o povo da miséria e possibilita qualidade de vida. O governo precisa garantir educação e tirar os brasileiros da crise,” destacou o vereador durante o pronunciamento do Pequeno Expediente realizado na manhã de segunda-feira (18/3), na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O parlamentar que afirmou ser contrário a posse de arma, disse que o armamento não resolve os atuais problemas que o país enfrenta como o alto índice de desemprego, fome, violência, desigualdade social e falta de moradia.
“O governo ao invés de incentivar o trabalho, incita a violência. A arma não salva a pessoa e colocar uma na mão de cidadão pode ter os piores resultados. O Brasil tem prioridades mais importantes e o presidente não resolve. Queremos um governo independente que defenda de verdade o povo brasileiro para reduzir os problemas econômicos e sociais. Vamos pra rua pedir emprego e não posse de arma”, concluiu o vereador.
Fonte: CMM