Amazonas Polícia

Polícia apreende arsenal de armas e drogas no bairro Alvorada

Foto: Divulgação
Avatar
Escrito por Redação 4 Senha

Manaus – Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano, por volta de 23h39 de quinta-feira (25/04), detiveram cinco infratores, após denúncia e abordagem, no beco da Caixa D’água, na rua Professora Evangelina Antunes.

De acordo com informações os infratores passavam o dia inteiro andando pela via armados e comercializando drogas, a ROCAM organizou equipes envolvendo as viaturas 8711, 9341 e 8691 e dirigiram ao local e efetuaram um cerco policial vindo a obter êxito na ação, quando conseguindo deter cinco homens com três armas de fogo e uma certa quantidade de substância entorpecente.

Foto: Divulgação

Após uma breve entrevista os infratores informaram ter mais drogas e armas em uma casa que os mesmos utilizavam como depósito de material ilícito. As equipes ROCAM  se deslocaram a residência localizada na rua Waldir Pequeno Melo, no Residencial Belvedere, bairro Planalto, zona Oeste, onde, foi encontrado o restante do material ilícito, totalizando sete armas de fogo e aproximadamente 80 Kg de substância entorpecente.

Foram apreendidos quatro revólveres calibre 38 de marca Taurus, 24 munições do mesmo calibre, uma pistola calibre .40 com um carregador contendo 10 munições intactas, uma pistola 380, uma metralhadora calibre 9 milímetros, 34 munições intactas do mesmo calibre, 18 munições intactas de calibre .40, um veículo pálio de cor vermelha de placa NOZ 6058, três balanças de precisão, 67,5 kg de oxi, 10 kg de maconha tipo skank, 750 pinos de pó de cocaína, 680 porções de maconha. A ocorrência foi apresentada no 12º Distrito Integrado de Polícia.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.