
O corpo da mulher encontrado em uma área de mata, no ramal do Acará, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, na tarde desta terça-feira (24) foi identificada como Sara Ferreira dos Santos, de 20 anos. A jovem estava desaparecida desde o dia 21 de outubro deste ano, após sair para uma festa com amigo.
O reconhecimento do cadáver foi realizado por familiares, através das tatuagens com a frase ‘Livrai-me de todo mal, amém’, no abdômen, o desenho de diamante com uma coroa e o nome ‘Vitor Rian’, tatuados no ombro direito.

Sara que era universitária do curso Serviço Social, teve o corpo encontrado por moradores em uma área de mata, próximo da invasão Paraíso Verde, com sinais de estupro e uma perfuração de faca no tórax. A vítima já estava em avançado estado de decomposição.
Segundo a mãe da jovem, Gerlanda Bezerra Ferreira dos Santos, a jovem saiu por volta das 20h30 da casa onde morava, situada na Rua 8 de Dezembro, bairro Lago Azul, Zona Norte, para ir a uma festa com amigos e desde então esteva desaparecida.
Ainda não se sabe quem matou a vítima. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).