Idosa de 111 anos recebe diploma do ensino médio 96 anos depois de abandonar a escola

737


Uma idosa de 111 anos enfim conseguiu obter seu diploma de ensino médio. A mulher havia abandonado a escola há 96 anos.

Lela Burden recebeu seu diploma na última terça-feira (17). Ela vive na Virgínia, nos EUA.

A cerimônia de graduação especial foi realizada com a idosa em uma cadeira de rodas. Em 1918 as escolas tiveram que parar de funcionar por conta de uma epidemia de gripe. Os alunos foram aconselhados a ficarem dentro de casa para não espalharem germes.

Durante o tempo livre, Buden começou a trabalhar em dois empregos. Quando as escolas finalmente reabriram, ela já havia se comprometido no trabalho, e nunca mais voltou para pedir seu diploma.

838

Apesar de ter abandonado a escola no período, a mulher mantém a mente em dia lendo jornais diariamente. Ela viveu em Norfolk por 107 anos, e se considera uma jovem:”Eu não estou velha ainda. Ainda sou uma jovem senhora”, contou.

Fonte: NY Daily News

 

Artigo anteriorTorcedores brasileiros aderem à faxina japonesa e limpam estádio
Próximo artigoItália pressiona e Fifa cogita parada técnica: ‘Clima não é normal’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui