
MANAUS – Uma idosa de 67 anos, identificada como Maria do Perpétuo Socorro do Nascimento dos Santos, morreu na noite de segunda-feira, (21), na rua Moacir de Souza Alves, bairro Santo Antônio, zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, (PM), que esteve no local do fato, a idosa caiu da escada no momento em que estava sozinha em sua residência. Filhos e parentes próximos ligaram o dia todo para a idosa onde somente tocava o aparelho.
Um dos filhos resolveu ir até a casa onde encontrou Maria já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), ainda chegou a ser acionado para o local onde somente constatou o óbito.
Equipe da perícia e também do Instituto Médico Legal, (IML), estiveram no local do fato onde realizaram procedimentos e posteriormente remoção do corpo.
Texto: Correio da Amazônia