
MANAUS – Na madrugada do último domingo (14), um idoso de 79 anos, foi assassinado dentro de sua rede na comunidade Guterres, município de Careiro da Várzea, a 25Km de Manaus. A vítima foi identificada como Emanoel Justino da Silva de 79 anos. Segundo informações repassadas pela família, o idoso teve a casa invadida por um conhecido que subtraiu uma quantia em dinheiro da vítima que não foi revelada.
Ainda de acordo com a família, o idoso foi assassinado com uma estocada no pescoço e em seguida o assassino tentou decapitar a vítima fazendo um corte profundo na região do pescoço. A família acionou a polícia civil do município que fez a prisão de um homem que supostamente tenha participado do crime.
A família não descartar que o neto da vítima tenha participado do crime, pois tinha acesso direto na casa do avô e agora encontra-se foragido. O corpo do senhor “Munduca”, como era conhecido carinhosamente na comunidade, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Manaus. A polícia investiga o caso.
Texto: Correio da Amazônia