
Através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), o governo do Amazonas, iniciou, ontem, segunda-feira (22), uma obra emergencial no Igarapé 31 de Março, entre os bairros Crespo e Betânia, no trecho entre as ruas São Vicente e Santa Helena, com o objetivo de atender uma área que sofre com o impacto de recorrentes alagações.
Em cerca de 700 metros de igarapé, serão realizados serviços de limpeza e desassoreamento de canal; recuperação de rip rap e limpeza do entorno, serviços que deverão ser concluídos no prazo de 30 dias.

A dona de casa Maria Alice da Silva Marinho, de 54 anos, afirmou que a obra vai melhorar muito a vida dos moradores da área, que sofrem com as constantes alagações, principalmente, quando em período de chuvas intensas.
“Entrava e saía governador e esse problema nunca era resolvido porque eles não vinham aqui fazer essa obra. Nós agradecemos muito a iniciativa do atual governo e ficamos felizes que esse problema vai ser resolvido”, afirmou.