Igreja evangélica realiza culto para refugiados venezuelanos

Foto: Divulgação

O Ministério Apostólico Internacional da Restauração (Mair) está fazendo culto há um mês para um grupo de venezuelanos refugiados. A denominação passou a trabalhar com evangelismo para os emigrantes com o principal objetivo de assistência espiritual e social para os novos irmãos que agora participam dos cultos, células, discipulados e outras atividades da igreja.

A idéia do acolhimento e trabalho espiritual nasceu no coração do Bispo Cassiano Monteiro, responsável pelo Mair. “Eu sempre quis colocar em pratica esse projeto de ajudar os irmãos venezuelanos. Foi quando Deus colocou o pastor Jeifren no nosso caminho, conversamos sobre o projeto e ele prontamente se dispôs a ajudar. Cedemos um horário especial para o culto”, explicou Cassiano.


Foto: Divulgação

“Além do culto a igreja também ajuda, na medida do possível, com cestas básicas, doações de roupas, moveis e outras necessidades diárias do grupo venezuelano. É muito gratificante para nós ver essas pessoas adorando à Deus, buscando o caminho do bem, sabendo tudo que passaram”, finalizou.

Com base nisso o pastor venezuelano Jeifren Requena vai ministrar no próximo dia 5 de setembro, um culto voltado para venezuelanos residentes na cidade de Manaus. La noche de Las Arepas será um culto em espanhol, ensinado para os refugiados com muito louvor, confraternização e comunhão com a culinária específica da Venezuela.

Artigo anteriorFarinha Uarini ganha selo de Indicação Geográfica
Próximo artigoPrêmio nacional vai contemplar reportagens sobre educação fiscal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui