Igreja promove Culto Pet e causa polêmica entre religiosos

Foto: Divulgação

A Igreja Bola de Neve de Santos, em São Paulo, causou polêmica nas redes sociais ao anunciar um Culto Pet, marcado para o dia 24 de agosto. Os responsáveis pelo culto convidaram as pessoas a levarem seus animais de estimação e a mensagem será pregada pelo pastor Eric Vianna, que preside a igreja.

O banner foi compartilhado nas redes sociais e nos aplicativos de bate-papo. No Twitter, o perfil Irmão Flash fez um post sobre o culto e a ideia foi recebida com muito humor pelos seguidores. Um usuário perguntou o que seria feito caso o cão se manifeste.

No Facebook, o pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), disse que “o paganismo tomou conta de parte da igreja” e pediu que “Deus tenha misericórdia da sua igreja”. Após o ocorrido, a Bola de Neve de Santos trocou o anúncio nas redes sociais e explicou que o culto na verdade é para o lançamento da ONG de proteção animal Amigos do Tobias. A reunião será na quadra de esportes da igreja.

A reportagem procurou ouvir os responsáveis pela igreja sobre o caso, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Fonte: Pleno News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui