Iluminação e ônibus estão reduzidos na Ponta Negra

Foto: Divulgação / Implurb

Para evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus, a Prefeitura de Manaus mantém a interdição da praia da Ponta Negra, zona Oeste, por tempo indeterminado. Além disso, outras determinações foram impostas pelo prefeito Arthur Neto.


A iluminação pública da área, por exemplo, foi reduzida e desligada em parte. A redução foi feita de forma pontual, em cada poste, mantendo iluminação para garantir a segurança pública no espaço. As áreas de stake park, das quadras, calçadão superior e os acessos estão com luzes desligadas. Nesse período, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar irão manter e reforçar a ronda para evitar vandalismo e violência.

Linhas de ônibus

A Prefeitura também determinou a suspensão de linhas que atendem ao complexo, durante os domingos, e a redução da frota nos demais dias da semana. As linhas que sofreram essas mudanças, são: 120-Ponta Negra/T1/Centro; 450-Ponta Negra/T3/Redenção; 678-Ponta Negra/V-8/T5-T4; 641-Ponta Negra/Aeroporto/T4-T3. Os usuários têm como opção para esta área da zona Oeste as linhas 126-Sipam/Avenida Brasil /T1/Centro e 003- Ponta Negra/ Marinas que não estão interrompidas aos domingos.

Decreto

Manaus está em Situação de Emergência desde a confirmação do primeiro caso do novo coronavírus, em 13 de março. O prefeito de Manaus foi um dos primeiros gestores públicos do país a anunciar medidas de proteção à população para prevenir o contágio da Covid-19, declarada como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e que já está presente em mais de 160 países.

Artigo anteriorMercado Solidário vai ajudar famílias em dificuldades financeiras
Próximo artigoVacinação para portadores de doenças crônicas começa por inicial de nome

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui