Imaturo, Hissa vira a nova vítima das articulações políticas

Vice-prefeito Hissa Abrahão

Vice-prefeito Hissa Abrahão O Hissa é conhecido como um político ainda imaturo, de tão imaturo que não se apercebe de jogada política sob a falácia da reconstrução de novo ideário político através da força da juventude.

Só que as facções são as mesmas, os grupos políticos são os mesmos, as tais lideranças parlamentares são as mesmas, rivalidades doutrinárias de fachada só em tempos de eleições. Para mim, Hissa é um engodo, enquanto para outros é mais uma vítima do Arthur Neto.

Ainda sou a favor da tese de Pitágoras de que é preciso educar as crianças, educar as crianças, para que essas crianças na fase adulta possam punir os políticos sem caráter, os ladrões do erário público, os fichas sujas. Vejam que o Eduardo Braga quer voltar a governar o Amazonas, desta vez com as bênçãos do Amazonino Mendes.

Na verdade, estamos em crise de lideranças políticas, de homens sérios na política e infelizmente não posso confiar em nenhum desses aí que estão sob os holofotes da mídia amazonense. (Garcia Neto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui