
Na manhã desta terça-feira (3), um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão de uma distribuidora localizada na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, conhecida como “Rua do Fuxico”, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. As chamadas também se espalharam para outros comércios.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e mobilizou 15 viaturas para conter o fogo. A área foi isolada para segurança e as equipes trabalham no combate às chamas. Até o momento, não há informações sobre vítimas.
Segundo informações das pessoas que se encontram no local, nenhum desses depósitos tem sistema de combate a incêndios.
Por meio de nota a Prefeitura de Manaus, informa que o acesso à avenida Hilário Gurjão pela avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, está temporariamente interditado devido a um incêndio nas intermediações.
Equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estão no local para organizar o trânsito e orientar os motoristas. O órgão municipal recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas e redobrem a atenção ao trânsito no local.