Incêndio no lixão da Amazonas Energia assusta moradores no Lírio do Vale

Moradores observam incêndio no lixo da Amazônia Energia.
Moradores observam incêndio no lixo da Amazônia Energia.
Moradores observam incêndio no lixo da Amazônia Energia.

Um lixeiro na estação da Amazonas Energia da Estrada da Ponta Negra, e vizinho à rua Jorge Teixeira, Lírio do Vale I, assusta, moradores e transeuntes, devido a altura das chamas.
Não se sabe como o incêndio teve início. Ele começou por volta das 18h20, e até às 19h20, o Corpo de Bombeiros ainda não tinha atendido a ocorrência.


fogo2
Moradores desesperados tentavam, a todo custo, com baldes, mangueiras e esvaziando a caia D’água, conter as labaredas. O fogo era proveniente de restos de transformadores, fios, material plástico, pneus deixado no local pela Amazonas Energia. O fogo começou debaixo de uma linha de transmissão de energia.
O senhor Airton da Silva Reis, que mora ao lado do terreno da estação da Amazonas Energia, disse que ligou insistentemente para O Corpo de Bombeiros. “Eles só pediram calma”, lamentou.

fogo
A senhora Vanessa Coelho Furtado, 35 anos, em prantos, pedia por socorro aos vizinhos. As chamas estavam ultrapassando o muro de sua casa. Só com a ajuda da população, é que o fogo começou a ser contido, sem causar riscos aos moradores das imediações. O Corpo de Bombeiros não atendeu ao chamado.

Artigo anteriorAssembleia/Am pode alterar roteiro de sessões semanais para garantir quórum
Próximo artigoO PMDB de Eduardo entra na disputa eleitoral enfraquecido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui