Indiano garante ter 179 anos de idade e diz: ‘A morte esqueceu de mim’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Acredite se quiser, mas o indiano Mahashta Murasi garante ter nascido em 1835, o que lhe confere incríveis 179 anos de idade.


As informações são do site Wold New Report, que se baseou na existência de documentação comprobatória (certidão de nascimento e carteira de identidade).
A afirmação do indiano parece não poder ser contestada cientificamente, já que se desconhecem estudos que possam mensurar a idade de um ser humano vivo. Sua longevidade, garante ele, não se deu por conta de tratamentos médicos, pois a última vez que se consultou com um foi em 1971.
Ao longo dos longos anos, Murasi se dedicou ao ofício de sapateiro nas cidades de Bangalore, terra onde nasceu, e em Varanasi.
“Estou vivo há tanto tempo que meus bisnetos já morreram”, disse. “De alguma maneira a morte se esqueceu de mim e agora quase não há esperança. Olho as estatísticas e vejo que ninguém morreu passado de 150 anos, ainda mais 170. Neste momento me imagino imortal ou algo semelhante”, completou aos repórteres que lhe ouviram.

 

Grandes Curiosidades

Artigo anteriorProjeto obriga Shopping Centers a assegurar acessibilidade à pessoas com deficiência
Próximo artigoCom mercado em crise, preço do carro zero sobe mais que a inflação em 2014

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui