Índio, ‘chefe do tráfico’ na zona norte de Manaus, foi preso hoje(18)

Traficantes presos hoje à tarde, na zona norte/Foto: SSP

Traficantes presos hoje à tarde, na zona norte/Foto: SSP

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, após investigações da Força-Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona Norte, na tarde de hoje, terça-feira (18).

Daniel Souza Moreno, de 20 anos, Ronivaldo Ramos de Almeida, de 23, Michele Trindade da Silva, de 24 anos, e Iracema Santos da Silva, de 43, estavam se preparando para abastecer as áreas das zonas Norte e Leste, quando foram presos. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos após cerco policial. Ronivaldo, mais conhecido como “índio”, era o chefe do grupo.

Com eles, foram apreendidos um revólver Rossi calibre 38, uma pistola Taurus PT 57, calibre 7,65 com carregador e várias munições, além de um tablete de maconha, uma pedra de óxi, duas porções de cocaína, duas porções de pasta-base, uma moto modelo CB 300 cor preta entre outros objetos.

De acordo com os policiais da Força-Tarefa, as investigações são continuidade da operação que desarticulou a “Feira de Drogas” no mesmo bairro. Os suspeitos foram encaminhados para 27º Distrito Integrado de Polícia, DIP, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui