Ingressos para amistoso de vôlei, entre Brasil e Estados Unidos, estão esgotados

Amistoso de vôlei masculino, entre Brasil x Estados Unidos/Foto: Fotos: Mauro Neto/Sejel

Vai lotar! Assim deve ficar o Ginásio Poliesportivo do Amazonas (Loris Lordovil) com o amistoso de vôlei masculino entre Brasil x Estados Unidos. Isso porque, os ingressos para a partida esgotaram na manhã desta sexta-feira, dia 28. Os bilhetes estavam sendo vendidos desde a última sexta-feira, dia 21, via internet, e desde terça, 25, em local físico. Ao todo, 10 mil ingressos foram comercializados e o jogo acontece dia 15 de agosto, às 20h. A ação recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).


“Ao todo, foram oito dias de venda de ingressos, sendo que apenas quatro em ponto físico, e já consideramos esse evento um sucesso. Teremos os atuais campeões olímpicos em Manaus, com a participação do técnico Renan Dal Zotto, e o jogo promete ser uma revanche, uma vez que a seleção dos Estados Unidos já esteve em Manaus em 2007, pela Copa América, venceu o Brasil, mas agora a história promete ser diferente”, destacou o titular da Sejel, Fabricio Lima.

Ao todo, 10 mil ingressos foram vendidos/Foto: Fotos: Mauro Neto/Sejel

Ainda segundo Lima, com capacidade máxima no dia do amistoso, a partida receberá todo o aparato interno e externo de segurança e saúde, oferecendo comodidade e tranquilidade à população. Os portões ao público vão abrir duas horas antes.

“Já estamos alinhando com nossa equipe da Sejel, da Polícia Militar, da saúde, e demais órgãos parceiros, para que tudo possa sair na mais perfeita ordem. Vamos combater materiais perfurocortantes (agulhas, hastes, vidros, espelhos, armas brancas, etc) para evitar qualquer transtorno. O ginásio estará com pouco mais de 10 mil pessoas, se contarmos agentes que estarão trabalhando, operadores, jornalistas, jogadores e comissão técnica, e nosso preocupação e trabalho será para garantir conforto, segurança e tranquilidade para este momento que vai entrar para a história do esporte”, disse Lima.

Amistoso de vôlei masculino, entre Brasil x Estados Unidos/Foto: Fotos: Mauro Neto/Sejel

Mesmo antes dos times entrarem em quadra, ao que tudo indica o Ginásio Poliesportivo deve quebrar o recorde de público para um evento de vôlei, uma vez que este pertencia ao jogo da Superliga, com o embate das meninas do Rexona-Sesc (RJ) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), em fevereiro deste ano, ao somar 5.947 pessoas.

“Com toda certeza teremos casa cheia no dia 15 de agosto e apesar da gente saber que seria algo que chamaria muita atenção da população, não imaginávamos que os ingressos esgotariam tão rápido. Tenho certeza que isso vai impulsionar ainda mais os meninos da seleção brasileira e que a torcida da nossa terra vai ser recebida com muito carinho por todos”, destacou o presidente da Federação Amazonense de Vôlei (FAV), Tadeu Picanço, ao informar que nos próximos dias ações que envolvem o time canarinho serão anunciadas ao público, como treino e tarde de autógrafos.

Artigo anteriorSEC recebe alunos do Instituto Boa Vista de Música para workshop
Próximo artigoSaiba tudo sobre Dony De Nuccio, substituto de Evaristo Costa no ‘JH’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui