Ingressos para o jogo inaugural da Arena da Amazônia, esgotados

Ingressos para o jogo na Arena estão esgotados/Foto: Eric Gamboa

Ingressos para o jogo na Arena estão esgotados/Foto: Eric Gamboa


Este jovem coneguiu ingresso e exibiu/Foto: Eric Gamboa

Todos os ingressos colocados à venda pela internet, para a partida inaugural da Arena da Amazônia, foram esgotados na manhã de hoje, quarta-feira (05), e não haverá mais venda oficial na Arena Amadeu Teixeira.


Os compradores que adquiriram o ingresso pela internet devem trocar os vouchers da compra pelo bilhete que dará acesso ao estádio. O período de troca começou nesta quarta-feira e encerrará na próxima sexta-feira (07). O horário de funcionamento dos guichês de troca é das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, na Arena Amadeu Teixeira. “É importante as pessoas saberem que não haverá venda nos guichês. Não haverá mais venda de ingressos porque todos foram vendidos”, explicou o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa, Miguel Capobiango Neto.

O site responsável pela venda dos ingressos informou que teve mais de um milhão de acessos nos primeiros 50 minutos de venda, na última segunda-feira (03). No total, o estádio vai receber um público de 20 mil pessoas, sendo sete mil operários que trabalharam na construção da Arena, que foram contemplados com entrada gratuita.

No dia do evento, os portões serão abertos às 14h30. A partida está marcada para começar às 18h30, horário de Manaus. Miguel Capobiango informou ainda que os torcedores receberão orientação de voluntários para que não haja dificuldade para acessar o estádio e encontrar os seus assentos, uma vez que os ingressos são para assentos numerados.

Compradores – O universitário Mateus Farias Barros, de 18 anos, torcedor do Nacional, foi o primeiro a chegar à Arena da Amadeu Teixeira, às 05h30, para retirar os três ingressos adquiridos em duas compras. “Quis garantir logo um lugar na inauguração da Arena. Nunca entrei no estádio, essa vai ser a primeira vez e entrar na nova Arena vai ser muito especial”, afirmou o estudante que conseguiu fazer duas compras no site.

Para o industriário Aluízio Ferreira, de 54 anos, que também estava na fila para retirar os dois ingressos comprados, a expectativa para conhecer o estádio é grande. “A expectativa é que tudo corra bem. Vamos ver como é o acesso para chegar lá, ver o conforto das cadeiras, enfim, o que a gente espera é que tudo ocorra da melhor forma possível”, disse.

Artigo anteriorUnidios da Tijuca, com tributo a Sena é campeã do carnaval do RJ
Próximo artigoPrincesa e Fast decidem primeiro turno do campeonato amazonense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui