Inscrições para concurso da Prefeitura de Coari encerram no dia 19

Foto: Recorte

Encerram no próximo dia 19 as inscrições para o concurso da Prefeitura de Coari (a 368 quilômetros de Manaus). Ao todo, são 334 vagas professor da rede municipal de ensino. Haverá ainda formação de cadastro reserva.


A prova objetiva está prevista para 30 de abril. É importante o candidato acompanhar na página da banca organizadora todas as alterações que o documento contempla. O concurso público está sendo organizado pela Fundação Vale do Piauí – Funvapi.

Os profissionais do magistério contratados irão atuar em jornadas de 20 horas semanais, com direito a remuneração mensal de R$ 2.112,89. Lembramos que todas as vagas são destinadas ao público de nível superior, principalmente formados nas Licenciaturas, Normal Superior e, em alguns casos, possuindo formação em Educação Indígena.

As inscrições devem ser realizadas por meio do acesso ao portal eletrônico da Fundação Vale do Piauí. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 62, independente da área do magistério pretendida.

Artigo anteriorGolpe do amor: investigações travam por falta de comunicação de empresas de aplicativos
Próximo artigoSétima fase da operação Lesa Pátria mira incentivadores em Minas e Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui