Inscrições para o Ecoforte Extrativismo prorrogadas até 30 de dezembro

Agroecologia e orgânicos

Oficina prepara entidades para projetos na área extrativista.
Oficina prepara entidades para projetos na área extrativista.

O prazo de inscrições para o edital Ecoforte Extrativismo foi prorrogado para até o dia 30 de dezembro deste ano.

O edital conta com recursos de R$ 6 milhões e tem por objetivo o apoio à estruturação de empreendimentos econômicos coletivos em Unidades de Conservação Federais de Uso Sustentável no bioma Amazônia.

Serão contemplados projetos de unidades de conservação localizadas em sete estados (Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará, Rondônia e Tocantins), no valor de até R$ 450 mil, voltados ao beneficiamento ou comercialização de produtos provenientes do uso sustentável da sociobiodiversidade.

Os investimentos nos projetos selecionados serão realizados com recursos não reembolsáveis oriundos de parceria entre a Fundação BB e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES

dital de Seleção Pública n°2014/020 – ECOFORTE – Extrativismo
Atenção aos prazos:

 

Agroecologia e orgânicos
Agroecologia e orgânicos

Os documentos poderão ser enviados pessoalmente à Fundação Banco do Brasil, mediante protocolo até às 18h do dia 30/12/2014 ou postados até 30/12/2014 com Aviso de Recebimento (AR).

A Fundação BB não se responsabiliza por extravios ou problemas de entrega de envelopes postados. Os envelopes deverão ser enviados para o seguinte endereço: FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL
EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 2014/020 – ECOFORTE – Extrativismo
COMISSÃO DE SELEÇÃO DE PROJETOS
SETOR COMERCIAL NORTE, QUADRA 01, BLOCO A, EDIFÍCIO NUMBER ONE, 10º ANDAR. BRASÍLIA – DF, CEP 70711-900

Dúvidas decorrentes da interpretação deste Edital poderão ser esclarecidas, desde que encaminhadas à Comissão de Seleção por meio do endereço eletrônico [email protected]fbb.org.br, com o seguinte título “Edital de Seleção Pública nº 2014/020 – ECOFORTE – Extrativismo – DÚVIDAS“ até o dia 23/13/2014.

Acesse aqui os documentos do Edital de Seleção Pública nº 2014/020 – ECOFORTE – Extrativismo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui