As inscrições para a XIV Corrida Internacional 9 de Julho estão abertas

Corrida acontecerá no dia 6 de julho - Foto: Semuc/PMBV.

Estão abertas as inscrições para a Corrida Internacional 9 de Julho, promovida pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). Os interessados podem se inscrever pelo site www.boavista.rr.gov.br.


Corrida acontecerá no dia 6 de julho - Foto: Semuc/PMBV.
Corrida acontecerá no dia 6 de julho – Foto: Semuc/PMBV.

Devido os jogos da Copa do Mundo, este ano a corrida acontecerá no dia 6 de julho. A largada será às 17h para a prova de 5 quilômetros e às 17h30 para a prova de 10 quilômetros. “A corrida 9 de Julho a cada ano ganha mais destaque porque desperta o interesse de competidores dos mais diferentes lugares do Brasil e de outros países em busca de pontuação no ranking nacional. Para este ano, são esperados mais de três mil atletas. Esta é a principal corrida de rua do nosso Estado”, destacou a prefeita de Boa vista Teresa Surita.

Este ano, duas novas avenidas foram adicionadas ao percurso da prova, a Terêncio Lima e a Glaycon de Paiva. A intenção é proporcionar mais praticidade aos participantes. A mudança, entretanto, não altera os usuais 10 quilômetros de trajeto. Outra novidade é a elevação da competição da classe A-2 para A-1, o que aumenta o nível da corrida e incrementa a pontuação dos atletas participantes no ranking nacional de atletismo.

Participação

Para retirar os kits de participação, os inscritos deverão levar dois quilos de feijão à Praça Velia Coutinho nos dias 4 e 5 de julho. O regulamento da corrida já está disponível no site da prefeitura.

Corridinha

A organização da corrida preparou percurso de 1 quilômetro para crianças e adolescentes, com idades de 7 a 13 anos. Na retirada do kit de participação, as crianças deverão apresentar a declaração de permissão assinada pelos responsáveis. (Roraima Em Foco)

Artigo anteriorGato salva criança atacada por cachorro na Califórnia
Próximo artigoMilitares são processados pela Justiça Federal, no caso Riocentro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui