Integrantes da FDN são presos com drogas, armas e dinheiro, em Manaus

Lisiomar e Wendell, presos em apartamento/Foto: PC-Am
Lisiomar e Wendell, presos em apartamento/Foto: PC-Am
Lisiomar e Wendell, presos em apartamento/Foto: PC-Am

Os integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN), Lisiomar Libório de Araújo, de 49, e Wendell Mota da Silva, de 31 anos, foram presos por investigados do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), ontem (23), dentro de um apartamento onde moravam, na rua Maria Fernandes, loteamento Rio Piorini, bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.
As prisões dos integrantes da FDN aconteceram após investigações de polícia. De acordo com o delegado adjunto do Denarc, Thyago Tenório, Lisiomar tinha como responsabilidade de controlar as finanças da facção criminosa no Estado.


Ainda de acordo com a polícia, Lisiomar é irmão de Carlos César Libório de Araújo, o “Cubiu”, executado com mais de 30 tiros de metralhadora, em uma emboscada no dia 11 de abril do ano passado, no bairro Compensa, Zona Oeste da cidade.

Lisiomar possuía dois mandados em aberto no Estado do Pará e no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, além de uma tentativa de homicídio.

No apartamento foram apreendidos 5 quilos de cocaína pura, uma espingarda calibre 12 com seis munições intactas, uma submetralhadora 9mm com 172 munições intactas, e a quantia de R$ 200 em dinheiro.

A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde aguardarão decisão da Justiça.

Artigo anteriorFundação Alfredo da Matta realiza mutirão de cirurgias dermatológicas
Próximo artigo‘Itinerário da Beleza’ segue até domingo(26), no Amazonas Shopping

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui