Integrantes da Unidos do Peruche protestaram contra a Rede Globo

“Martinho é do povo, abaixo a Rede Globo”, protestaram os integrantes da Unidos do Peruche.

Quando terminou o desfile da escola de samba Unidos do Peruche, no Anhembi, em São Paulo, o homenageado pela agremiação, o sambista Martinho da Vila, foi içado do carro alegórico onde estava direto para o estúdio da Rede Globo, causando protestos entre integrantes da escola. Aos gritos de “Martinho é do povo, abaixo a Rede Globo”, os integrantes que já estavam na dispersão tentavam chamar a atenção do músico enquanto ele seguia para o estúdio de vidro para dar entrevistas, revoltados por não conseguir falar com o sambista ao fim da passagem da escola.


“O Martinho da Vila é do Peruche, é da Vila Isabel, é do povo, mas infelizmente nós temos uma rede nacional no Brasil que monopoliza tudo, monopoliza inclusive a cultura brasileira, a política brasileira. Nosso povo brasileiro está fadado ao rebaixamento, à tristeza. Infelizmente a Globo manipula tudo”, reclamou Emerson Pantaleo Caparelli, que desfilou na ala Calango.

“Martinho é do povo, abaixo a Rede Globo”, protestaram os integrantes da Unidos do Peruche.

Martinho, que completa 80 anos no próximo dia 12, chegou animado e sambando à dispersão e aguardou pacientemente enquanto integrantes da velha guarda da Peruche eram retirados do carro antes dele.
Alguns integrantes da escola foram para o fundo do estúdio da emissora e conseguiram fotos com o músico depois da participação na transmissão da Globo.

“Não dá para descrever, é muita emoção”, disso o sambista, passando rapidamente pela dispersão. Sobre o pique apesar da idade, ele comentou, com o costumeiro bom humor: “Vim na boa, tranquilo, sem problema”.

Fonte: Forum

Artigo anteriorPolícia Federal deve pedir arquivamento de investigação sobre Temer
Próximo artigoTerminal de passageiros de Manacapuru vai pro fundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui