
Por meio de uma nota publica em seu site oficial, o Inter anunciou que a torcedora envolvida em confusão após o clássico Gre-Nal do último sábado (20) está temporariamente suspensa. Sem revelar seu nome, o clube confirma que a mulher que aparece hostilizando uma torcedora do Grêmio nas cadeiras do Beira-Rio pertence ao quadro social.
Além dela, outros dois envolvidos foram denunciados à ouvidoria do clube, e o caso será analisado pela Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo.
A publicação informa que as imagens, bem como a identidade dos envolvidos, serão entregues diretamente à Promotoria Especial do Torcedor do Ministério Público, que abriu investigação nesta segunda-feira.
Leia a íntegra da nota do Inter:
“Após os fatos ocorridos ao final do clássico Gre-Nal do último sábado (20), o Sport Club Internacional analisou as imagens e determinou a suspensão temporária da sócia envolvida no ato.
Além da torcedora, os outros dois envolvidos também foram denunciados à Ouvidoria do Clube para abertura de processo disciplinar, que será analisado e processado pela Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo.
Informamos também que as imagens e as identificações serão entregues à Promotoria Especial do Torcedor do Ministério Público.
Ressaltamos, mais uma vez, que o Clube do Povo não compactua com nenhum tipo de violência ou discriminação”.
Fonte: Gauchazh