Polícia

Interno é morto a facadas em frente a centro de reabilitação

Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

O interno Gerson Roque, de 32 anos, foi morto a golpes de faca, na manhã desta segunda-feira (12), em frente ao centro de reabilitação Cuidador da Centésima Ovelha, na rua Araxá, no bairro Manôa, na Zona Norte de Manaus. Francisco Marconio Ribeiro de Souza, de 31 anos, também interno do centro é apontado como autor do crime.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 5h30. Francisco havia furtado um ar-condicionado durante a madrugada de domingo (11), e teria tentado entrar na casa de reabilitação para esconder o objeto. Gerson, por sua vez, impediu a entrada e provocado o suspeito, que resultou em uma discussão.

Foto: Divulgação

Enfurecido, Francisco desferiu facadas na cabeça, no tórax e no braço de Gerson, que ainda tentou se defender com uma vassoura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Marco Aurélio, responsável pelo centro, disse que Gerson morava no local há, pelo menos, um ano. Ele havia sido uma das pessoas que largou as drogas. Francisco, autor das facadas, também morava na casa de reabilitação há dois meses.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.