Ipaam capacita técnicos que atuam nos processos de regularização ambiental em Manacapuru

Foto: Divulgação

Ipaam (Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Estado do Amazonas (Idam) em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), está promovendo encontros de capacitação direcionados a técnicos do Idam, da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) e agentes da Prefeitura que atuam nos processos de regularização ambiental no município.

Foto: Divulgação

O curso está sendo desenvolvido pelos técnicos da Gerência de Controle de Pesca (GECP) do Ipaam, e tem como tema “A Regularização Ambiental de Aquicultura”, com enfoque no Georreferenciamento e Cadastro Ambiental Rural (CAR). A programação teve início na terça-feira (16/11) e segue até sábado (20/11), com cerca de 15 participantes.

Foto: Divulgação

De acordo com o engenheiro de pesca da GECP, Carlos André Silva, responsável pela ministração da capacitação, a dinâmica dos encontros consiste em transmitir as informações técnicas e sanar dúvidas que possam gerar dificuldades para os colaboradores, posteriormente no trabalho de elaboração dos projetos ambientais de licenciamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui