IPAAM padroniza documentos para licenciamento ambiental

Reunião do Ipaam tratando da padronização de documentos/Foto: Pedro Moraes

A Gerência de Projetos Especiais, do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), realizou uma reunião para revisão dos requisitos necessários ao licenciamento ambiental das atividades de Produção de Energia, Portos, Aeroportos, Cemitério, e Resíduos.
O objetivo foi fazer um modelo padrão de documento para que todo analista ambiental proceda da mesma forma e que tenha um procedimento institucional do Ipaam para o licenciamento da mesma atividade, seguindo também os requisitos previstos em lei.


“Esses procedimentos estão sendo discutidos com todas as gerências para padronização e irão para o site do Ipaam, após a conclusão da revisão das informações. Esse processo não altera o desenvolvimento das atividades”, disse a gerente de Projetos Especiais do Ipaam, Maria do Carmo dos Santos.

Após as adequações serem realizadas nos documentos para licenciamentos, o empreendedor poderá consultar a página do Ipaam para buscar as informações e realizar o licenciamento junto ao órgão. Enquanto isso, o empreendedor pode continuar realizando o processo usando o documento antigo, pois o novo ainda será avaliado pela equipe técnica do Ipaam.

Artigo anteriorOrquestra de Câmara do Amazonas apresenta obras de compositor amazonense
Próximo artigoApesar da crise, Escola do Legislativo/AM mantém cronograma de atividades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui