Iranduba da Amazônia em semana de preparação de olho em combinação de resultados

Meninas do Iranduba, aguardam resultados/Foto: Mauro Neto
Meninas do Iranduba, aguardam resultados/Foto: Mauro Neto
Meninas do Iranduba, aguardam resultados/Foto: Mauro Neto

Em caso de uma combinação de resultados, a equipe amazonense pode avançar pela primeira vez para à segunda fase da série A, do Campeonato Brasileiro de Futebol feminino com apenas um empate no sábado (04).

Vice-líder do Grupo 4 com quatro pontos  (dois a menos que o líder Pinheirense-PA com seis), o Iranduba da Amazônia se prepara para o último e decisivo jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Brasileiro Série A de futebol feminino.


Único representante do Amazonas na competição, o alviverde interiorano, que conta com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude Desporte e Lazer (SEJEL) volta a campo no próximo sábado, às 15h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Viana, em São Luiz, no Maranhão, em jogo a ser realizado estádio Nhozinho Santos.

Sem desfalques para a última partida, o técnico da equipe, Olavo Dantas afirmou que mesmo com todo o conhecimento do adversário, é preciso pregar respeito às maranhenses que ocupam a quarta colocação do grupo com apenas um ponto.

“Já enfrentamos essa equipe em 2013. Mas hoje é diferente. É outro grupo. Sem dúvida, um jogo difícil que precisamos estar focados e jogar com atenção”, frisou Olavo.

A equipe realiza ainda quatro treinos em Manaus antes de jogar a partida decisiva da temporada.

Classificação

De folga da rodada no meio de semana, e em caso de uma determinada combinação de resultados somados a um possível empate no jogo de sábado pode dar a equipe irandubense a classificação antecipada.

“Se o Caucaia-CE ganhar os dois jogos (enfrenta o Viana-MA em casa e depois visita o líder no Pará) estamos matematicamente fora. Dependemos de um tropeço deles. Se eles tropeçarem, e fizermos a nossa parte, estamos dentro”, falou.

Artigo anteriorPleno do TCE-Am reúne nesta terça (30) para julgar 52 processos
Próximo artigoApós duas derrotas, Brasil bate Japão, evita vexame e sobrevive no Mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui