Amazonas Destaques Formal & Informal

Irmão do vereador George Reis faz ameaça de morte a dono de programa de rádio

Geyson Reis tomou as dores do irmão do vereador George Reis (PV - foto) - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Áudio com ameaça de morte e promessa de agressão física enviado pelo irmão do vereador George Reis (PV), ao dono do programa de rádio Conexão Trabalhador, na rádio FM do Povo, Givancir de Oliveira, mostra a alta temperatura política registrada no município de Iranduba nos últimos dias. Givancir também é presidente do Sindicato dos Rodoviários de Manaus.

O agressor Geyson Reis, o irmão do vereador George Reis não teve sequer o cuidado de ‘comprar um ship novo’, para enviar as ameaças de morte ao radialista Givancir de Oliveira, que ontem (14), registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (31ª DIP), denunciando as ameaças.

Boletim de Ocorrência (BO), registrado contra Geyson Reis – foto: divulgação

O motivo da ameaça

Recentemente, o vereador George Reis virou meme nas redes sociais, sobre um suposto encontro de Motel entre ele e o prefeito de Iranduba Francisco Gomes da Silva – Chico Doido. Segundo comentários na rádio, os dois estariam se encontrando em uma cama de Motel da cidade para ‘conversarem’ sobre a política local. Ele e o prefeito negaram.

Incomodado com os comentários feitos no programa Conexão Trabalhador, Geyson Reis, terminou por telefonar e enviar mensagens com ameaça de morte ao locutor do programa. As ameaças de texto, ele deletou em seguida, mas o áudio Givancir conseguiu salvar.

Geyson Reis tomou as dores do irmão do vereador George Reis (PV – foto) – foto: divulgação

Veja ameaça de Gerson Reis:

“Programazinho de ‘M’, desse programa Conexão Trabalhador, vocês nãos sabem com quem estão mexendo, vocês estão mexendo em uma casa de caba, nos já sabemos quem está por trás dessa ‘M’ de programa, amanhã vocês vem aqui para o Iranduba, vocês vão morrer, escreve o que eu estou falando, vocês vão morrer, é melhor que o filho de vocês chorem do que os meus filhos, vocês vão se lascar tudinho, escreve o que estou falando pra vocês”…

Escute o áudio:

 

Ameaças deletadas do whatsapp, mas com o número do telefone do autor:

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

  • NÃO SEI O QUE É MAIS RIDÍCULA, ESSE PORTALZINHO OU ESSE PROGRAMA DE RÁDIO, MATÉRIA TODA MAL REDIGIDA E CHEIO DE ERRO ORTOGRÁFICO, E ANTES DE NOTÍCIA ALGUMA COISA AO MENOS VERIFIQUEM O NOME VERDADEIRO DAS PARTES. “GERSON” É MEU OVO 🤣🤣🤣🤣

error: Ops! não foi dessa vez.