Irmãos que mataram professor no interior do Amazonas são presos

Foto: Recorte

AMAZONAS | Policiais civis de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), cumpriram mandados de prisão preventiva contra Alace Ruan Moraes Araújo, 24, conhecido como ‘Mussum’, e Ryan Moraes Araújo, 22, envolvidos no latrocínio do professor Fábio Jorge de Araújo da Cruz. O crime aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano.


Em coletiva de imprensa, o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), detalhou a dinâmica do crime, que foi cometido dentro da residência da vítima.

“Alace Ruan tinha um relacionamento com o professor e o convidou para beber em sua casa. No local, ele e o comparsa esfaquearam Fábio até a morte e, em seguida, roubaram diversos objetos de valor da vítima”, explicou o delegado.

Ainda segundo Mavignier, os suspeitos foram presos quando chegavam a Manaus em uma embarcação, momento em que foram abordados pelas equipes da Core-AM e Deflu. Com eles, foram encontrados documentos falsos.

“Ambos já possuem passagens pela polícia por crimes como roubo e latrocínio no município. As investigações continuam para apurar a origem dos documentos falsificados e verificar se eles agiam com outros indivíduos”, acrescentou o delegado.

Ambos responderão por latrocínio e permanecerão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorIPTU 2025 pode ser pago no Banco24Horas compacto
Próximo artigoJovem é resgatada após ser violentada e torturada por homem em Maraã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui