Irritado Dana White demite Mike Jackson

Mike Jackson acerta um golpe em CM Punk no UFC 225 - Foto: Getty Images

Duplamente irritado. Assim pode ser definido o estado de espírito de Dana White com a luta entre CM Punk e Mike Jackson. O duelo, que abriu o card principal do UFC 225 no último sábado apostando nas compras de pacotes de pay per view por parte do astro do WWE, acabou sendo um tiro que saiu pela culatra. Atém da atuação de CM Punk ter sido constrangedora, seu adversário, Mike Jackson, agiu de forma debochada na luta, desferindo golpes sem ao menos olhar para onde estava dirigindo os golpes. A atitude de Jackson fez com que Dana White decidisse demiti-lo na coletiva de imprensa dada após a luta.


– Não estou nem um pouco feliz com Mike Jackson. Ele agiu como um imbecil esta noite. Você ganha a chance de enfrentar CM Punk no card principal de um evento numerado e fica dando golpes idiotas na barriga estando montado? Pareceu que ele jamais teve a intenção de nocautear, e ele teve diversas chances para fazê-lo. Ele nem tentou. Não sei o que ele fazia da vida antes de receber essa oportunidade, mas o que quer que seja, é bom voltar a fazer. Para mim, seu cartel é 0-2. Idiota. Sua carreira no UFC acabou. Eu não o colocaria nem mesmo no COntender Series. ele me pareceu um completo idiota, e eu estava ansioso para aquela luta acabar. Me arrependi por não tê-la colocado no começo do card preliminar.

Mike Jackson acerta um golpe em CM Punk no UFC 225 – Foto: Getty Images

White também deixou claro que não pensa em dar a CM Punk mais uma chance de se apresentar no UFC.

– CM Punk encerrou sua participação no UFC. Ele tem 39 anos de idade, e nós lhe demos duas chances.
Mesmo tendo mostrado muito coração hoje (ontem), não acredito que ele volte a lutar aqui.

Em suas redes sociais, Jackson disse não ter entendido a razão dos ataques de Dana White.

– Não entendi nada. Estou tentando ver o porquê de ter sido chamado de “pedante” e “desrespeitoso”.
Me desculpem se não nocauteei Phil (Brooks, nome real de CM Punk). O cara é muito duro, e eu não queria ser pego de surpresa por algum golpe vindo do nada. Imagine eu ser conhecido como o cara que perdeu para CM Punk. Na verdade, eu estava olhando para o meu córner para receber instruções – escreveu Jackson.

Fonte: G1

Artigo anteriorCorpo de mulher é encontrado no Rio Negro
Próximo artigoSemana do meio ambiente – por Osíris Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui