‘Japa’ é preso em flagrante por tráfico de drogas no Conjunto Parque das Nações

Humberto Correa conhecido como “Japa”/Foto: Assessoria de Imprensa da PC-AM

A equipe de investigação do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, no início da tarde de quarta-feira, dia 8, por volta de meio-dia, Humberto Correa dos Anjos, 46, conhecido como “Japa”, por envolvimento com o tráfico de drogas na capital. O homem foi preso na residência onde morava, situada na Rua Tailândia, Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.


De acordo com a autoridade policial, as investigações tiveram inicio há 10 dias, após a equipe do 12° DIP realizar levantamento de novos locais destinados à comercialização e preparo de entorpecentes no Conjunto Parque das Nações. Segundo Brasil, no decorrer das investigações, os policiais civis conseguiram identificar “Japa” como sendo um dos envolvidos com o tráfico de drogas naquela região.

Humberto Correa conhecido como “Japa”/Foto: Assessoria de Imprensa da PC-AM

“Na tarde de quarta-feira, montamos campana em um dos locais onde “Japa” estaria atuando. Na ocasião, o infrator estava saindo da casa dele em posse de uma sacola, em atitude suspeita. Em ato continuo realizamos a abordagem e apreendemos com ele, seis trouxinhas de cocaína e uma porção pequena de maconha do tipo skunk. Durante a abordagem, Humberto afirmou que havia mais entorpecentes na casa dele”, declarou Brasil.

Conforme o titular do 12° DIP, na casa do infrator os policiais civis apreenderam, ainda, uma pedra grande e duas porções médias de oxi, uma balança de precisão, um saco de rejunte, uma panela com resquícios de drogas, um aparelho celular, além de R$ 500 em espécie.

Humberto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 12° DIP, “Japa” será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona Sul.

 

Artigo anteriorO fim anunciado dos direitos trabalhistas – por Clara Lis Coelho, Felipe Vasconcellos e Flávia Pereira
Próximo artigoIrmãos são resgatados após serem encontrados dormindo em chiqueiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui