Joelson Silva quer gestão coerente e participativa

Joelson Silva (PSDB) - presidente da CMM- Foto: Robervaldo Rocha/CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), pretende fazer uma gestão coerente e responsável nas decisões importantes para a cidade de Manaus e, principalmente, na aplicação dos R$ 148 milhões, orçamento previsto para ser utilizado neste primeiro ano de gestão.


Joelson Silva reforçou, também, que a gestão dele será participativa, a começar pela implantação da Rádio Câmara, um dos canais que vai dar apoio para o que poder legislativo se aproxime cada vez mais do cidadão. Além disso, vai propor que algumas das principais comissões técnicas da Casa façam reuniões itinerantes nas comunidades, intermediando as discussões de demandas, junto às secretarias ligadas aos assuntos.

“Sabemos que existem muitas demandas nas comunidades, como a questão de saneamento básico, entre outras que podemos intermediar por meio das comissões com as secretarias específicas, e, assim, aproximar o poder legislativo do cidadão”, disse.

Joelson Silva (PSDB) – presidente da CMM- Foto: Robervaldo Rocha/CMM

Joelson Silva destacou, ainda, que vai continuar o bom relacionamento com os vereadores da oposição na Câmara e garantiu ser democrático em assuntos pautados no plenário.

“Sempre tive um bom relacionamento com a oposição. Divergimos em alguns assuntos, mas de forma leal e respeitosa. Nesta gestão, tudo o que poderá ser aproveitado por parte da oposição e, que vier complementar positivamente para o desenvolvimento da cidade de Manaus, abriremos espaços para propostas e debates”, disse.

O presidente também pretende dar avanço às ações deixadas pelo ex-presidente da Casa que deram certo na Câmara Municipal de Manaus. “Vamos dar continuidade ao que foi bom, como a modernização do arquivo da CMM, o resgate da história deste parlamento, entre outras ações que precisam ter continuidade”, concluiu.

Artigo anterior‘Brasil pode perder uma boa fatia de território’, diz general Heleno
Próximo artigoIPVA de 2019 registra queda de 3,33%, no Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui