‘Jogamos por ele’, diz Gabigol sobre Abel após Flamengo passar à final

Foto: Divulgação

Suspenso na Copa Libertadores, após ser expulso contra o Peñarol na última quarta-feira, Gabriel começou o clássico deste sábado (6) contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca, entre os reservas. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de Uribe, para decidir e marcar o gol de empate por 1 a 1, no Maracanã, que confirmou a vaga do rubro-negro na decisão do Estadual.


Na comemoração, Gabriel foi festejar com a torcida e, na sequência, deu um beijo carinhoso na cabeça de Abel Braga, que vinha pressionado pela derrota para o Peñarol, por 1 a 0, no mesmo Maracanã, diante de 66 mil torcedores, e por dar poucas oportunidades a Arrascaeta, contratação mais cara da história do clube.

“Sempre tento na comemoração expressar o que sinto no momento. Fiquei muito feliz. Dos gols que fiz pelo Flamengo, foi o mais importante. Passamos por uma semana conturbada e fomos muito superiores ao Fluminense. Mas no Flamengo é assim. Importante é que a gente perde e eles (torcedores) continuam vindo, nos apoiando. Somos um grupo muito unido. Sempre jogamos por nós, pela família e pelo Abel”, declarou.

Foto: Divulgação

Gabriel comentou também sobre o próximo compromisso do clube. O Flamengo enfrenta o San José, da Bolívia, na quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã. Com os mesmos seis pontos do Peñarol, o time rubro-negro tenta voltar à liderança do Grupo D da Libertadores.

“Vamos continuar com a mesma moral de sempre. O time é muito bom, mas sempre querem tumultuar. Vínhamos de uma sequência de vitória e perdemos um jogo de Libertadores. Não é normal, pois jogamos no Maracanã, mas acontece. No jogo de quinta o estádio estará lotado e pode ter certeza que vontade e garra nunca irão falta. Talvez tenham demais, mas só acabará quando o juiz apitar”, reforçou o atacante.

Na decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o vencedor de Vasco e Bangu, que duelam neste domingo, no Maracanã. Na final, ninguém vai ter vantagem do empate. Em caso de placar igual, a definição do campeão virá nas cobranças de pênaltis.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigo anteriorFim do horário de verão viraliza e divide opiniões nas redes
Próximo artigoBalsa que causou queda de ponte no Pará estava irregular, diz autoridades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui