José Aldo quer subir de categoria e já desafia lutadores dos leves

Brasileiro defenderia cinturão dos penas contra Max Holloway, mas havaiano se lesionou e saiu do UFC 208.

José Aldo estava treinando com vistas à defesa do cinturão dos penas, em luta contra Max Holloway, em fevereiro. Mas o havaiano se lesionou e se retirou do card do UFC 208, obrigando o brasileiro a traçar uma nova estratégia para não ficar sem lutar e, ainda, atingir seu objetivo “de vida”: conseguir uma revanche contra Conor McGregor.


Em entrevista ao Combate, o técnico Dedé Pederneiras revelou que a ideia é subir para os leves, sendo que os dois principais desafiantes ao cinturão da categoria, que tem Conor McGregor como campeão, já teriam sido desafiados pelo manauara.

“Quando o Sean Shelby me disse que a luta não aconteceria no dia 11 de fevereiro, falei: ‘Sean, agora a gente está numa situação complicada. Nossos planos para esse ano seriam essa luta, um desafio ao desafiante número 1, que seria o Khabib – a gente quer pegar o cara mais duro da categoria, que todo mundo, digamos, corre dele -, e depois disso o Conor, que está esse tempo todo grávido e só depois disso que vai poder lutar'”, explicou o treinador.

Brasileiro defenderia cinturão dos penas contra Max Holloway, mas havaiano se lesionou e saiu do UFC 208.

“A gente pode até fazer essa luta (com o Khabib) pelo título interino, porque aí você não teria mais como caminhar para outro lado que não fosse a luta (com o Conor). Tanto o Sean Shelby como o Dana White acharam uma ideia brilhante, sensacional, para poder o Aldo chegar numa situação que não tivesse como o Conor sentar e falar: ‘Não vou lutar com ele'”, prosseguiu.

Khabib Nurmagomedov, no entanto, já disse que não pretende enfrentar José Aldo e espera para lutar com Tony Ferguson, em combate que definiria o desafiante de McGregor.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Artigo anteriorHigiene correta das mãos por profissionais da saúde reduz mortes
Próximo artigoMinistra Cármen Lúcia recebe senadores para discutir Lei do repasse bilionário às telefônicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui